Entrou pela porta de vidro: Ladrão é preso em flagrante após furto em estabelecimento comercial

Compartilhe esta notícia:

Suspeito foi identificado através de filmagens e confessou o crime; polícia apreende drogas e dinheiro furtado.

Na manhã de terça-feira (28), os policiais militares cabo Delapina e cabo Reynan, na Delegacia de Polícia, relataram que foram acionados a comparecer em um estabelecimento comercial, na Rua Prudente de Morais, onde acabava de acontecer um furto, com a proprietária chegando logo depois.

No local, foi constatado que através de desencaixe da porta de vidro do estabelecimento comercial, um indivíduo, de cor preta, trajando moletom de cor cinza, com capuz, havia entrado no local, furtado certa quantia em dinheiro. Diante das filmagens, os PMs identificaram o autor, pessoa conhecida nos meios policiais pela prática de furtos.

Foram feitas diligências nas ruas próximas, sendo o elemento localizado cerca de 700 metros, sem a utilização do moletom que usou no momento que cometeu o furto. Na revista pessoal foi localizada com o elemento a quantia de R$ 14,90 e duas pedras de crack. Indagado sobre ter cometido o furto no estabelecimento comercial, o indiciado confessou ter sido ele o autor, dizendo que o moletom utilizado estava na casa de uma pessoa no Jardim Buscardi, o qual disse aos PMs que estava em sua residência quando o indivíduo compareceu no local.

O autor do furto estava alterado, pedindo para que o morador da casa segurasse seu moletom e, em ato contínuo, deixou o local, tendo confessado que havia furtado cerca de R$ 120,00 do estabelecimento comercial e com o dinheiro comprado drogas crack de um desconhecido.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia e, ao ser novamente indagado sobre ter cometido o furto, ratificou o que disse aos policiais anteriormente. Informada dos fatos, a autoridade policial presente deu voz de prisão, determinando que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por Furto Qualificado, sendo acionado o I.C. da cidade de Araraquara através do perito Santi.

Compartilhe esta notícia: